ESPECIALIZAÇÃO

Growth Hacking e Marketing Digital Avançado

Acelere o Resultado de suas Vendas e Marketing com a Metodologia de Crescimento de Negócios Mais Usada pelas Empresas do Vale do Silício: O Growth Hacking

As velhas Estratégias de Marketing e Vendas não são mais suficientes para Crescer seu Negócio num Mercado tão Competitivo e em transformação. Domine conceitos avançados de como Atrair, Engajar, Converter e Fidelizar Clientes B2C ou B2B de forma digital e dinâmica, sem que isso signifique aumento de seus custos.

RESERVE SUA VAGA

Aprender a Posicionar e relacionar a marca no ambiente digital, da maneira que grandes empresas estão fazendo;

Potencializar a sua comunicação e se aproximar do cliente através de Customer Experience;

Estruturar campanhas e escolher os canais para atrair e engajar o cliente;

Criar uma estratégia de gestão de conteúdo e atração de novos usuários;

Trabalhar funis de conversão de mídia paga e analisar a performance das ações;

OBJETIVO DO CURSO

PÚBLICO-ALVO

  • Empresários e Donos de Negócios
  • CEOs, Presidentes e VPs
  • Empresas e Startups B2B
  • Lideranças e Gestores de Marketing e Vendas

Conheça a Sua Jornada da Pós-graduação em Growth Hacking e Marketing Digital Avançado



Início da Jornada

Growth Hacking e Marketing Digital


Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo


Advanced Social Media


Planejamento e Aquisição de Leads


Marketing Automation


Cultura Digital e Liderança


Legislação no Ambiente Digital e LGPD.


Project Management & Agile Project

Certificado de Conclusão



SUA JORNADA EM DETALHES

Descubra o que VOCÊ irá aprender em cada etapa de seu curso (Grade Curricular).


Growth Hacking: 

  • O que é o Growth Hacking;
  • Estratégias de Tráfego;
  • Estratégias de Conversão;
  • Como explorar canais digitais;
  • Como fazer análises de growth;
  • Principais indicadores e KPIs;
  • Principais ferramentas e frameworks;
  • Como construir um funil de vendas e garantir receita previsível;
  • Como montar um time de Growth;

Marketing Estratégico Digital:

  • Marketing 4.0;
  • Marketing OmniChannel;
  • Marketing Digital;
  • SEO & SEM;
  • Google Analytics, KPI´s e Métricas
  • Mobile Marketing;
  • Customer Experience & Success.

Growth Hacking e Marketing Digital


Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

Inbound Marketing:

  • Conhecer os conceitos de marketing digital e inbound marketing;
  • Entender a diferença entre marketing digital e inbound marketing;
  • Diferença Inbound Marketing x Outboud Marketing
  • Compreender as estratégias e ferramentas do marketing digital e inbound marketing;
  • Entender como colocar em prática as técnicas do marketing digital e inbound marketing;

Marketing de Conteúdo:

  • Conceito de Marketing de Conteúdo.
  • A importância do Marketing de Conteúdo em uma estratégia de Inbound Marketing.
  • Produção de Conteúdo.
  • Planejamento de Conteúdo.
  • Calendário Editorial.
  • Estratégia de Conteúdo.
  • Distribuição de Conteúdo.
  • Fluxos de Produção.
  • Gestão de ideias.


Advanced Social Media

  • Redes Sociais e Plataformas Colaborativas
  • Métricas e Métodos Digitais
  • Análise de Redes em Mídias Sociais
  • Etnografia Digital
  • Monitoramento e Engajamento em Mídias Sociais
  • Mensuração de Resultados em Mídias Sociais
    SAC em Mídias Sociais
  • Tendências de Mídias Sociais e Plataformas Digitais.


Planejamento e Aquisição de Leads

  • Conceito de Lead;
  • Compreender o processo de geração de leads online (mídias, anúncios e canais);
  • Entender como o processo é adaptado para diferentes tipos de organização (B2B e B2C);
  • Planejamento e Mensuração da geração de leads e seus resultados.

Marketing Automation


  • Conceitos sobre e-mail marketing.
  • O futuro do e-mail marketing. 
  • Segmentação e conversação personalizada.
  • Fluxos de Automação de Marketing
  • Ferramentas de Automação de Marketing.

Cultura Digital e Liderança


  • Cultura Digital e Liderança
  • Mudança de cultura organizacional e construção de uma cultura digital;
  • O papel da Liderança Transformação Digital;
  • Abordagens, técnicas e ferramentas para a elaboração de um plano de gestão das mudanças para a transformação digital das organizações;
  • Cases e exemplos práticos.


Legislação no Ambiente Digital e LGPD

  • Legislação no Ambiente Digital
  • Direito Digital; Princípios e responsabilidades - LGPD (Lei nº 113709/2018);
  • Implicações da LGPD nos negócios das empresas varejistas; Transparência x privacidade;
  • Segurança da informação;
  • Cenários de usos e aplicações da LGPD no mercado de consumo.


Project Management & Agile Project

  • Fundamentos em Gestão de Projetos.
  • O que são metodologias ágeis?;
  • Conhecendo as principais metodologias ágeis e onde aplicá-las;
  • Conceitos e principais diferenças de metodologias ágeis;
  • Cases e exemplos práticos em empresas nacionais e
  • internacionais.

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O QUE ESTÃO FALANDO DA ESTATEGO


" Sou privilegiado em ter escolhido a melhor Faculdade do Brasil, que acolhe seus alunos e os devolve preparados para o mundo. I Love Estratego.

Carlos Alberto

Supervisor Comercial  - Grupo Simões


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Renato Noronha

Gerente do Bradesco

" A Estratego me surpreendeu pela qualidade e pontualidade das aulas e o alto nível dos professores. O MBA esta me ajudando muito na minha vida profissional, pois estou aplicado diretamente o conhecimento no meu trabalho.

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